Desde maio,empresário vem tentando levar Gorne para outro clube

Depois de ganhar destaque em 2016 sendo artilheiro da equipe sub-20 do Botafogo, com 31 gols, Renan Gorne foi promovido ao profissional ainda no ano passado. Porém, em 2017, o atacante é o único jogador a não ganhar chance com o técnico Jair Ventura e sequer entrou em campo nesta temporada.

No intuito de dar experiência ao atacante, o Botafogo vai emprestá-lo. Em contato com o Esporte Interativo, o empresário do jogador, Gustavo Bazilio, da empresa Pro Manager Sports, revelou que o futuro de Renan Gorne está entre o futebol brasileiro ou português.

“A tendência é que ele seja emprestado mesmo. Esperamos esse primeiro semestre para saber se ele teria chance, mas o que não aconteceu (…) Futebol brasileiro e português é o provável futuro do Renan (Gorne)”.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Jair Ventura comentou a situação de Renan Gorne e explicou o porquê do atacante ainda não ter recebido chances.

“Meritocracia. Eu dou treino todo dia, faço jogos semanalmente. Ele ainda não demonstrou estar acima dos demais jogadores. Não é nada pessoal não. Se o Renan não está jogando hoje, é porque ele ainda não está melhor que os outros. Tem que merecer. Hoje ele ainda não está acima dos demais jogadores. Entendo a torcida. Eles pedem sempre o que não tem”.

Renan Gorne tem 20 anos e o atual vínculo do atacante com o Botafogo vai até 2019.

fONTE:eSPORTE iNTERATIVO

Compartilhe em suas redes

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*