Carrasco? Repertório de Marcos Vinícius contra o Sport tem gol de título e pintura

Revelado pelo Náutico, meia do Botafogo “inferniza” vida do Leão pernambucano desde as categorias de base. Pelo Cruzeiro, marcou belo gol contra o adversário desta noite

Embalado pela boa estreia como titular, Marcos Vinícius reencontra nesta segunda-feira um adversário que lhe traz boas recordações. Desde as categorias de base do Náutico, o meia acumula bons jogos e gols importantes contra o Sport, próximo adversário do Botafogo.

Seria Marcos Vinícius carrasco do Sport? Já teve de tudo um pouco: golaço, gol de título, assistência. A fama de carrasco começou ainda nas categorias de base. Em 2012, Marcos Vinícius marcou no empate por 2 a 2 e ajudou o Náutico a conquistar o título estadual sub-20 contra o rival.
– Costumo jogar bem contra o Sport. Quando estava no Náutico existia a rivalidade desde as categorias de base. Ajudei o Náutico a ganhar o título estadual em cima deles na base, fiz gol na decisão, depois também fiz gols em clássicos pelo profissional recordou o jogador.

A sorte contra o adversário desta segunda não acabou quando Marcos Vinícius deixou o Náutico. O lance mais marcante contra o Sport, por exemplo, aconteceu em 2015, quando transferiu-se para o Cruzeiro. Uma pintura na vitória por 3 a 0 no Mineirão, em novembro daquele ano.
– Tive a felicidade de marcar um belo gol no Mineirão. Em 2016 também participei bem da vitória por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Agora, com a camisa do Botafogo, se eu tiver oportunidade, espero poder manter essa escrita e ajudar o clube a conquistar mais uma vitória.
BOAS LEMBRANÇAS CONTRA O SPORT

Náutico 2 x 2 Sport (2012) – Gol e título pernambucano sub-20
Náutico 2 x 1 Sport (2014) – Assistência na vitória no Campeonato Pernambucano
Sport 0 x 1 Náutico (2014) – Marcos Vinícius sai do banco e faz o gol da vitória na Ilha
Cruzeiro 3 x 0 Sport (2015) – Meia arranca do campo de defesa e marca golaço no Mineirão
Oportunidade que deve pintar nesta segunda-feira. Destaque na vitória contra o Fluminense, Marcos Vinícius é o favorito para substituir Bruno Silva, lesionado.


Fonte:Globoesporte.com

Compartilhe em suas redes

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*