Botafogo está confirmado sem Gatito e Bruno Silva para pegar o Sport

Goleiro não está 100% recuperado do corte no joelho esquerdo; volante também segue fora, após lesão na coxa direita. Eles se juntam a Victor Luís, suspenso, como desfalques

Não deu tempo. O Botafogo vai a campo contra o Sport, nesta segunda-feira, sem o goleiro Gatito Fernández e o volante Bruno Silva. A dupla não se recuperou a tempo e, assim, o time alvinegro, contra o Sport, deverá ser praticamente o mesmo que derrotou o Fluminense, na última quarta.

Os desfalques por problemas físicos se juntam a Victor Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo no campeonato Brasileiro no Clássico Vovô. Ele deve ser substituído por Gilson. O último treino antes da partida contra o time pernambucano foi no Estádio Nilton Santos e fechado à imprensa.É provável que Bruno Silva já esteja recuperado da lesão na coxa direita para o duelo contra o Atlético-PR, na quinta-feira. Já a presença de Gatito é mais incerta. Apesar da evolução na recuperação do corte – que foi profundo – no joelho esquerdo, ainda no jogo contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores, há dez dias.

Sem o paraguaio, Jefferson ganha sequência sob as traves, e Jair Ventura tem mais tempo sem ter que optar por critérios técnicos para escolher entre seus principais goleiros. No lugar de Bruno, Marcos Vinícius, um dos destaques do Glorioso contra o Tricolor, deve ser mantido.

Fonte:Lancenet

Compartilhe em suas redes

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*